Seguidores

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Dinheiro

Chegando em casa me deparo com um delicioso cheiro de janta sendo preparada!!!
Ai me deparo com alguns a fazeres pra resolver....depois de um tempo saio de csa e vou na minha tia!!!Pra minha surpresa pego meu celular c/3 chamadas perdidas.....ai lá vai eu saber oq é!!!Depois de resolvidoo....trim trim trim
Mamãe do outro lado falando como estavas e tal!!!
Ai sempre tem o assunto dimdim no meio né!!!

Porque nossa vida é baseada em dinheiro?
Como podem falar que o dinheiro não tráz a felicidade:::??

Me diz:

-Você seria feliz sem ao menos ter um centavo no bolso?

Se você tiver a solução me fala,porque não me vejo nos dias de hoje feliz sem nenhum centavo...pq como comprari nossas necessidades?

...continuando o telefonema...

..eu ah mãe tá bom até mais...(pq uma coisa que não rola sentimento comigo é falar de dinheiro!)


Mas se é assim que é fazer oq né???

É esperar que um dia acabe sobre o quem tem mais dinheiro....e sem dinheiro não dá em nada!!!

Agora vou dormir...aqui de pijama...tive que postar para expressar o pensamento que me veio a mente!


=*

mais www.
fotolog.com/by_bruhmac

Nenhum comentário: