Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mulher, mulher , mulher. Só as mulheres entendem mesmo e se entendem?

Engraçado como são as mulheres né? Nascem um docinho, e quando vão crescendo e vão virando mocinhas e vão mudando de fases.
Tem a fase criança que parecem bonequinhas e querem brincar de boneca e casinha.
Tem a fase da adolescência que querem se arrumar, ficar com as amigas, querem ir nas baladinhas matines, que nascem as espinhas e aonde encontram seus primeiros paquerinhas.
Na fase que já estão mulheres formadas, existe seu temperamento volátil em que uma hora esta de ótimo humor e na outra de péssimo humor.
TPM? Não podem nem escutar essa palavra, porque algumas ficam choronas e outras ficam sensíveis demais.
Bem que Tata Alves esta certa quando escreveu sua música TPM:
Eita febre sem cara,
Sem pé nem cabeça.
Eu sou perigosa, por hora me esqueça...
...Eu to virada num bicho,
Arisco e nem arrisco sei que da mal me quer...!
A música é o resumo total de uma tpm de mulher. Só mesmo uma mulher para tentar definir esta palavra que o homem desconhece sentir, até porque só o presencia.
Sei que é difícil essa fase, mas depois vem a fase da mulher em que a elas ficam na menopausa e tudo é motivo de calor.
É engraçado como mulheres já nascem adultas, já nascem com o espírito de criar família e ser mãe. Nos dias atuais elas são mais que isso, são mulheres independentes que são capazes de tudo.

É.... Mulher, mulher, mulher, só a Mulher!

Um comentário:

Josiane Sousa disse...

Eu acho que to na fase da mulher revoltada com um leve toque de tudo isso que vc disse!