Seguidores

terça-feira, 15 de julho de 2008

Pensamento confuso


Em minha mente está tudo tão confuso que nem sei!

Nossa penso coisas..leio outras .quero a certeza que estou errada e que vai mudar mas algumas coisas acredito que nem todo mundo precisa ficar sabendo!Que não é nnecessário divulgar ....amo sua pessoa de ser mas odeio a meneira que me transmite sentir "inveja" de outros ,a maneira de querer se ixibir com tantas amizades ,que pra mim nem existem entre outros.

Quero apenas o seu você e não os outros de você,não qeuro saber de valores,não quero saber de quantidades nada quero asimplicidade e a inteligência de vc!!!Odeio a sua mania de cidisse!Mas enfim se for assim não sai daqui!

Como faço pra falar sem magoar!Pra mim é tudo tão assim que ai me acho a chata em pessoa :S
Me amo além de tudo não vou me importar tanto assim se algo acontecer de imediato



Nenhum comentário: