Seguidores

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Uma pegadinha que na real é fato =D

Como um pai explica o que é política a seu filho!

Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola. Posso te fazer umas perguntas?

-Claro, meu filho. Qual é a pergunta?

-O que é política Pai? -Bem,........

Política envolve:

1-Povo; 2-Governo; 3-Poder econômico; 4-Classe trabalhadora; 5-Futuro do País.


-Não entedi. Dá para explicar melhor?

-Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: -Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico. -Sua mãe administra, gasta o dinheiro, então ela é o governo. -Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. -Seu irmão é o futuro do País. -E a Zefinha, que é a babá, é a classe trabalhadora. -Entendeu filho?

-Mais ou menos, Pai. Vou pensar.

Naquela noite, acordado pelo choro do irmão neném, o menino foiver o que havia de errado. Descobriu que o neném tinha sujado a fraldae estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e sua mãe estavanum sono muito pesado. Foi ao quarto da babá e viu, através dafechadura, o pai na cama transando com ela. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, elevoltou para o quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:

- Pai, agora acho que entendi o que é política.

- Ótimo filho, então me explica com suas palavras!!

- Enquanto o Poder Econômico fode a Classe Trabalhadora, o Governo dorme profundamente. O Povo é totalmente ignorado e o Futuro do País fica na merda.

Conclusão de fato é oq acontece!*

Beijos

Nenhum comentário: