Seguidores

domingo, 21 de junho de 2009

- Era uma vez ...


Se eu te falar que quando eu vi a capa do filme, praticamente pensei, deve ser mais um roteiro babaca, porém não tinha visto atores nem roteiro.
Pra que no primeiro momento que comecei a assistir, já me vieram as lágrimas intensamente, por não aguentar tanta injustiça, de ver a felicidade sendo torturada, a cada cena do filme, uma emoção.O que me deixa mais tocada é como o cinema nacional anda me surpreendendo.Eu não adepta a ir ao cinema msm, e sim de ver filmes em casa, juro que vendo este filme me deu a imensa vontade de sair de casa e ir ao cinema ver Divão ou outro filme nacional.
Das poucas vzes que me permiti ir ao cinema, 6 delas foram pra ver filme nacional.Cada vez que vou uma emoção diferenciada.

Era uma vez, sim teve o dom de mexer com a minha emoção.Chorei e chorei.Minha prima nem acreditava.
Um filme lindo, não que fala só do menino pobre que namora a menina rica, e sim mostra um sentimento gracioso, um começo puro, junto de uma realidade horrenda que existe.
Por isso que me emocionou tanto.
Dos poucos que recomendo, este está entre os poucos!Valeu a pena eu não ir pelo que havia pensado!
Mais uma manhã inteirissa de filmes.Assistimos 3 magnificos.Quer dizer o primeiro era a milhonéssima vez que eu estava vendo. O amor não tira Férias, depois um tosco Vicky Cristina Barcelona, (eu ri) e por fim Era uma vez.

Gratificante e sem nenhum tipo de custo.Apenas o custo da paciencia e da alegria que senti.

Bjs

Nenhum comentário: