Seguidores

terça-feira, 23 de junho de 2009

Quando se fala em casais


- Quando se fala em casais, me recordo de uma música da Helena Elis "Lugares Proibidos". Rita Lee "Amor e Sexo" Ou "Só pro meu Prazer" na voz de Bruno e Marrone.Entre outras que neste momento me falham a memória.
Vejo que hoje em dia, uma relação anda se baseando mais em relação ao sexo do que aquele sentimento lindo e fraternal que deve se existir!(Não em todos os casos, não se compara a uma generalização)
Por isso que sou adepta a uma relação antiga, que por fim se tornará mais duradoura.Era mágico o fato de se apaixonar, aleém de mágico lindo, a cada progresso uma nova felicidade, a cada beijo uma alegria aquele desejo.

Hoje vejo que não é mais assim, hoje tem o beijo e logo parte pra ir pra cama.Felizes são aqueles que seguem este padrão?
Não sei, acredito que não.Porque cade o encanto?Cada o desejo?A conquista?Não vejo isso!
Aos poucos que vivem um amor a moda antiga pode dizer o quanto é bom as sensações diversas que existem entre uma relação a dois!


Agora o que vale mais o amor ou o sexo?

Cada um tem seu peso mas o que seria mais válido então pra se começar um amor e partir para o sexo?Ou primeiro tem que ter o beijo, depois sexo pra vir o amor?

São tantas as perguntas, que fica até confuso pra responder.rs*

Bjs
Lugares Proibidos
Helena Elis
Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim

Eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminarBaby, com você já, já
Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem data
Chega mais cedo amor
Eu finjo que não esperava
Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz
Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby com você chegando já....

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.. em tempos de "putarias" é muito bom saber que ainda existam pessoas como vc.
Sexo é muito bom.. mais o amor é muito melhor.

parabens pelo lindo texto

Rafael F. disse...

concordo extremamente convoce, é incrivel como hoje em dia as pessoas conseguem basear uma relação no simples fato de '' se suportar '' ninguem mais liga pro amor, aquela coisa mágica que da calafrios e borboletas no estomago, as pessoas deixaram de acreditar na melhor parte de estar com alguém.

amauri disse...

Essa música é tão 'nostalgica' quero dizer, me trás lembranças tão boas que com o tempo vão se fortalecendo, erg. Eu gosto de você bruninha não tenho muito o que dizer porque sempre acaberei falando 'te amo' então é isso pessoal rs <33