Seguidores

quarta-feira, 24 de junho de 2009

- Odeio gostar de você



De fato eu odeio mesmo gostar de você!Pelo simples fato de ter começado a gostar eu odeio.
Mas o odiar me deixa com a sensação que o fato de ter o ódio por gostar de vc, é parar e pensar que existe alguma possibilidade, uma possibilidade que me diz que vc ainda irá mudar, que senti medo de algo, que não sente confiança e não acredita em mim.
Sabendo disso tudo pq eu ainda teimo em pensar que existe uma possilidade?
É tão chato e ruim ao mesmo tempo sentir isso, me decidi já, mas cade a coragem pra falar?A vontade existe mas pelo fato de pensar em algo me impede de falar acreditando em alguma possibilidade.
Por isso o tanto do ódio!
Odeio gostar de você pelo simples fato de vc ser assim.
Um dia falou algumas coisas, no outro mudou completamente.
De uma forma ridicula, mas mudou, me falta tanta coisa, que uma apenas não supre a necessidade das outras, um selinho apenas é um selinho e não um beijo tamanho daqueles que te deixa até por uns instantes sem respiração, com o desejo da paixão!
Me deixando confusa e sem um rumo para o meu coração, o que deixa mais atordoada!

Logo aprenderei que o fato de odiar gostar de vc, acabará pra se tornar uma lembrança boa e apenas uma amizade restará.

Então pararei de pensar no daqui pra frente como será?
E deixarei então de gostar, porque é isso um apenas gostar tão complexo.

...

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra te ser sincero nem entendi mta coisa.
Mais mais sobre o que eu entendi eu te falo.
Para de pensar e SE JOGA amor.
As vezes é bom deixar de pensar e fazer coisas que achamos que sejam loucuras.

A vida é curta. Pense bem.

Mari Barros disse...

fazer o que a gente gosta tanto ads pessoas que acaba até odiando, sei la!
Isso é esuqesito, né..
Mas enfim, vou estar por aqui sempre que der aqui, tá!

;*

luanmarchiori disse...

amor, que coisa.
me vi várias vezes no seu texto. complexamente bem escrito, diga-se de passagem.
então, o conselho que te dou é tentar tocar a vida, sem se preocupar em achar solução para tudo que aconteceu, sacas?
=~~
beijos

Dan. disse...

Essas coisas de contraste sempre me deixa... confusão!
asokdaoskdaodokakoa
"odeio gostar de vocÊ"
"a falta que a falta faz"
aoskdaskdsa
^^

mas enfim!