Seguidores

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Uma grande Liss

É engraçado como acontecem as coisas, me recordo de quando era pequetita, desta loira que antes nem era loira assim, no colégio, sim ela sempre foi mais nova do que eu.Aliáz eu estudava com seu irmão em meados da 5ª série.Eu era amiga do irmão dela, mas criamos um vinculo legal, intervalos eu via a Mari, nas feiras culturais, festas escolares, acho que ela foi até em alguma festa que tenhamos dado naqueles dois anos que ela estudou enquanto eu permaneci naquele colégio.Mudei de escola, porém não deixei os amigos ou tenha apagado eles de memória.Houvia falar bem dos que ficaram naquele colégio e cidade.Eis que o orkut é aquele vinculo divino que reencontramos as pessoas que foram ou são queridas por nós.Reecontrei Mari estes meses atráz no orkut, meses não acho que mais de um ano, e começamos a falar sempre que disponiveis no orkut, sobre amores, amizades, festas e tudo mais.Reecriamos um vínculo legal.Mas neste tempo, por conta do destino não conseguimos nos reaver.Engraçado como o tempo é traissoeiro.Ontem vi uma foto no orkut da Dé, que acreditava ser Mari, toda linda, loira, com dreads, eu iria até elogiar, mas como não entendi o pq de um foto de Mari estar ali sozinha, tão linda e sorridente, ñ comentei nada, até me atualizar das informações.E hoje me deparo com um recado de Dani, falando -"Bruh vc sabe oq aconteceu com a Mari?""Eu não, pelo que me consta ainda não sei de nada, mas pelo que me parece nada de bom aconteceu.Espero que não seja o que eu estou pensando."Comecei então a revirar, fotos no orkut de conhecidos, procurei o orkut de seu irmão e nada, revirei orkut de Dé e Dani.Juro que ainda não quero acreditar.Ela se foi.O motivo ainda não sei qual foi, mas que lágrimas de sentimos correram em minha face isso sim.Foi de tristeza, de perda.O pq uma menina tão linda, meiga e querida estava indo sem se despedir?Acredito sim que Deus tenha uma boa explicação, pois não retiraria ela de nós sem nenhuma explicação.Sei que faz uns anos que não nos vemos mas sei tbm a falta que ela fará para amigos, familia, e todos que os adoram.Mas acreditemos ela está em um local melhor que o nosso e sim olhando por nós.Pois se tornou o anjo mais lindo e sorridente do céu.Mari fica em paz e que Deus lhe siga da melhor forma possível viu!Foram poucas as conversas porém as essências pra me recordar de quem foi e é Mari Liss.Amém

Nenhum comentário: