Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Piegas seria falar do coração?

Mas afinal o que é Piegas?
- Segundo o dicionário significa :
1. Que ou a pessoa que é amimada, niquenta, ridiculamente sensível ou assustadiça. 2. Pessoa que se prende com pequenas coisas.







Então eu acredito que eu seja uma piegas, mas fazer o que?

Um coração pulsa dentro do meu peito, sem querer olha pra quem não corresponde, mas leva o tombo e aprende.

Porque depois de assuntos, de morte, filme e família tem haver com coração?

As vezes é o que me falta falar.Expressar, por mais que eu tente não existe a possibilidade.
Como um amigo meu um dia leu nas cartas, eu me faço de forte finjo que nada aconteceu, mas no fundo dói e eu deixo pra lá!Mas fica lá dentro algo guardado.
Pode ser, mas me sinto melhor assim, expor demais meus sentimentos seria momento de fraqueza imensa, pois se demonstro o pouco que demonstro não adianta imagina mostrar o profundo e imenso sentimento seria forte demais!
Capaz de assustar?
- Acho que não!

As fases do quesito coração e amor ao meu conceito começam primeiro pelo encanto, seguidos de gostar, ai vem a paixão seguida do amor, e pra adoração!Assim fica tudo lindo, porém se na fase gostar a pessoa já intristesse, dificilmente passa para um sintoma de paixão!

Aprender a parar de gostar é dificil, mas o que eu quero aprender a acertar e permanecer.!
Preciso disso agora.Mas não estou com tempo pra esperar e nem pra secura, quero calor, quero emoção com sentimento, não quero uma simples aventura.É quero algo intenso pra se falar que valeu a pena viver, e não só eu correr atráz pra viver, quero correr e ser perseguida!

O que eu quero? Quero sempre mais !

Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim.. vc é uma pieguinha.
Linda e fofa.
Que tem sentimentos lindos e que tanto AMO.

Sobre essa busca de um amor.. acho errado.
Acho que essas coisas não se procura e acha.
Apenas acontece, chega a hora.
Como diz um texto que li uma vez..
Não corra atras das borboletas, infeite o seu jardim que elas virão até vc,


TE AMO.